Publicado em Deixe um comentário

Viajando para Itália

Italia

Itália! Quem é que nunca quis conhecer, não é?

coliseu

Viajar para Itália, assim como pra muitas pessoas, é um verdadeiro sonho: lugares incríveis, vistas magnificas, comidas que só um verdadeiro italiano pode fazer.

Para você sentir um pouco do gosto deste maravilhoso pais, nossa equipe viajou para os principais lugares. Logo, nesta postagem, vou trazer um pouco mais sobre cada lugar. Vamos viajar?

A simpática Perugia

Trata-se da capital de Umbria (bonito nome, não é?), possuindo um centro histórico mais medieval no monte alto, entrando mais como uma medida mais protetiva nas batalhas dos séculos atrás.

Por contemplar um fluxo menor de turistas, é possível conseguir um pouco mais de sossego nesta área. Afinal, os centros gerais da Itália são sempre muito cheios.

Quer uma dica? Quando for para este lugar, tente ir com o estomago vazio. As cantinas italianas que estão lá são simplesmente maravilhosas para se visitar.

Se encantando com a Norcia

Para chegar nessa cidade, você precisa pegar um carro alugado ou um ônibus. Porém, nem de perto tira a incrível beleza que este lugar apresenta. É realmente incrível.

Tanto São Bento quanto sua irmã, Escolástica, nasceram neste maravilhoso lugar. Para curiosos, a criação da Ordem dos Beneditos só aconteceu graças a ele.

Roma: preciso dizer mais algo?

Para conhecer esse incrível lugar por completo, você vai precisar de pelo menos três dias para vagar por lá. Essa capital existe desde os tempos de César, não mudando em nada até hoje: você pode entrar em suas extraordinárias igrejas e desfrutar de seus patrimônios culturais, ou simplesmente andar nas ruas e ver todo o estilo de arte do local.

Roma tem um charme realmente especial para os visitantes, sendo quase irresistível fazer um namorico escondido.

Meu lugar preferido? Sem dúvida nenhuma como amante de artes marciais e toda a história de luta, o Coliseu é o melhor de todos os lugares. Trata-se de uma das atuais maravilhas de todo o mundo, encantando todos principalmente pelo seu grande tamanho.

Pela manhã, você consegue ter um acesso melhor a todos os lugares que quer visitar. Durante a tarde, as coisas começam a ficar um pouco mais cheias, impedindo o trânsito comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *